Frase do dia

“Não sou contra o governo com o intuito de me tornar governo. Sou contra o governo porque ele é contra o povo”

Reginaldo Marques

terça-feira, 13 de junho de 2017

Esqueçam tudo o que eu disse.

A direita brasileira nunca foi grande coisa, não é hoje e nunca será amanhã! Formada em sua esmagadora maioria por pessoas obtusas, grosseiras e arrogantes vão correr eternamente atrás do próprio rabo.

Mas a esquerda... Ah, à esquerda! Esta tem de ser estudada pela NASA. Tomada de assalto pelos ricos encabulados e pelos artistas socialistas, aqueles que em tese deveriam ser os pensadores e intelectuais do país, figurinhas que resolveram contrariar a opinião pública rotulando a população brasileira de “golpista”, apoiadores da esquerda que recorreu a ONU e que foi para Cannes denunciar o “golpe” contra sua “presidenta inocenta”, é a mesma que agora, pouco mais de um ano depois, quer recorrer ao STF contra a decisão do TSE que confirmou a inocência de sua presidenta.

Agora os socialistas prafrentex brasileiros, aquelas pessoas privilegiadas que têm o poder de ver o mundo fora da caixinha querem que o TSE derrube a “presidenta inocenta” por crime de estelionato eleitoral, abuso de poder político e econômico e por uso de dinheiro oriundo de corrupção (que segundo eles mesmos não existiu) em sua campanha.

Fazem-se de surdos e cegos voluntários aqueles que pensam que o fora Temer não tem nada a ver com o fora Dilma, para desespero geral e irrestrito, os dois são irmãos siameses condenados a morrerem juntos em um longo abraço de afogados.

Fico pensando como essa gente vai explicar isso para seus amigos europeus no próximo champanhe no tapete vermelho.


0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia com muita atenção!

Apesar de este espaço ter como lema “levar a sua opinião a sério” isso não quer dizer que aqui é a Casa da Mãe Joana.

Gostem ou não, neste pedaço do mundo mesmo que virtual eu e mais ninguém mando.

Esclarecido isso fica o comunicado:

O Blog não permitirá que ninguém escondido no anonimato, ou camuflado com pseudônimos se manifeste citando nomes ou proferindo acusações, mesmo que verdadeiras e fartamente documentadas.

O espaço é livre para quem tem coragem, e eternamente vedado para quem diante da primeira dificuldade prefere se esconder.

Não confunda o seu direito a privacidade com a covardia do anonimato.
Aqui você será respeitado na mesma medida em que respeitar o Blog e a quem o acessa.

Se você deseja extravasar a sua virulência ideológica, a sua frustração pessoal ou a sua arrogância classista escondido atrás de um teclado de computador, sugiro que abra o seu próprio espaço.

Aqui como na Constituição, é livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato.

E evite escrever somente em caixa alta, soa como grito, e falta de educação.